quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concrete culture

Para conceber a sua nova coleção, a Urgh explorou a vida urbana em todos os seus aspectos, onde a essência da cidade pulsa e é quase palpável. 

 

Um desses elementos é a tecnologia tão presente na vida dos moradores das grandes metrópoles, dando ênfase à vida noturna, música, arte e fotografia. 

As artes são traduzidas graficamente em estampas que apresentam trabalhos em recortes, frases e composições onde todas as culturas se entrecruzam, com imagens de prédios, animais, caveiras e zumbis. 

O colorido do verão foi trabalhado em tintas e sprays com ar aquarelado que remetem ao tema ‘arte’, muito vivo nas cidades de espírito jovem e agitado. 

Tudo isso com a presença da cultura do ‘Skate’, esporte inspirador da Urgh que faz parte da vida do criador da marca, o também skatista Jorge Kuge: “Com certeza a Urgh pra mim é a materialização de um sonho de garoto. Viver de uma coisa que se ama é para poucos, e quando isso ajuda a construir um esporte e um mercado, a satisfação é indescritível”. 

Uma novidade na coleção é a introdução dos tênis da Urgh em algumas estampas de camisetas! 

Conheça a nova coleção no site da Urgh. 

Fonte: VISTA 

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