Chris Haslam, Jose Rojo e Joey Brezinski estão na estrada há algum tempo.
Depois de passar por vários países da América do Sul, os caras resolveram dar uma breve esticada até o Brasil, onde cumpririam uma série de compromissos que fazem parte da ação "Tour 3 Gringos e 2 Brazucas".
A única cidade contemplada com a tour foi, como sempre, São Paulo. Ontem (29/09) rolou a coletiva de imprensa e hoje (30/09), os gringos acompanhados de dois skatistas brasileiros (Diego Oliveira e Yuri Facchini), passaram por tradicionais picos e pistas da cidade.
Logo de manhãzinha eles estiveram na pista do Sumaré, zona oeste de Sampa. O local estava bem vazio e eles puderam andar de skate bem à vontade. Haslam, o mais esperado, não andou de skate pois estava machucado. Sempre simpático, aproveitou para fazer filmagens de seus amigos. Brezinski brincou com seus tradicionais manuais em todas as partes. Já Rojo estava mais disposto. Tanto que fez a coisa mais inesperada do rolê: pulou Chris Haslam de benihanna.
Se os gringos não andaram nada, os brazucas destruíram. Diego Oliveira metralhou a pista com todas as manobras possíveis. Yuri Facchini, bem tímido, se soltou com um kickflip nosegrind na trave, bastante aplaudido.
A "demo" foi mais uma social pois o calor que estava por aqui dificultava qualquer sessão. Após isso, os skatistas saíram do Sumaré e foram para uma skateshop, e após, para o Vale do Anhangabaú, onde uma galera os esperava.
Não vou me prolongar pois não fiquei muito tempo com os caras para conferir tudo o que rolou. De todo modo é válido frisar essa nova passagem de Haslam pelo Brasil, confirmando assim a importância crescente de nosso país na rota do skate mundial.
Agora é esperar a próxima semana, pois outro gringo a pintar por aqui é ninguém menos que Tony Hawk. Só espero que dessa vez - ao contrário de sua última vinda aqui, na década de 80 - seja mais interessante.
Fonte: SKATECULTURA
Nenhum comentário:
Postar um comentário